A alma do Atleticano tá sentindo que algo está faltando nas engrenagens que compõe os bastidores do Galo. O Brasileirão então, só faz sofrer o coração do torcedor mais antigo, ao torcedor que se formou na era das “Arenas”, que aliás, não é um nome que gosto para o palco da bola.
Percebo nas minhas conversas, nas opiniões nas redes, que este relacionamento tão transcendental e singular do Atleticano com o time está abalada, sufocada. Na humilde opinião deste torcedor que vos fala, as entrelinhas mostram que na alta cúpula, no comando do time, também existe desconforto, e desconfiança, e sendo assim, como não abalar a relação com a arquibancada?
Sei que cada coração presente na Massa, tem, e terá sua própria visão sobre a atual situação. Mas o que parece ser unânime, é a desconfiança, e o desconforto. Cada um tem sua receita para que tudo melhore. E não existe torcida no mundo que deseja com mais força, que seja mais visceral no desejo de ver o time voltar a vencer, vencer, vencer, do que a nossa.
Que nosso grito de Galo seja mais forte do que qualquer incômodo que exista nos bastidores.

E se vier classificação na Sula, e na Copa do Brasil, esta relação muda. Mas estejamos atentos aos erros retroalimentados dos que mandam, e comandam a instituição, para que não brinquem com nossa paixão única, e singular.
O Galo é nosso! É da Massa!