Com novo reforço, Atlético se reapresenta após pausa para a Copa do Mundo
O elenco do Atlético se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22), na Cidade do Galo, após o período de férias em razão da Copa do Mundo. A equipe iniciou a preparação para o segundo semestre da temporada, que terá início no fim de julho. Nesta reapresentação, as atividades ficaram restritas a exames médicos e testes … Continue lendo Com novo reforço, Atlético se reapresenta após pausa para a Copa do Mundo
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar