O melhor canal de notícias agora tem um portal!

8 de fevereiro de 2026

Em entrevista a portal empresária de Hulk abre o jogo sobre futuro do craque

Em entrevista ao GE, Marisa Alija, empresária de Hulk, revelou que o futuro do atacante ainda está em aberto, uma vez que ele ainda não recebeu nenhum tipo de sondagem para a próxima temporada. Nem o Atlético, nem qualquer outro clube o procuraram. A empresária ainda ressalta que embora qualquer decisão sobre o futuro será comunicada ao Galo e que em caso de saída, ela deverá ser pela porta da frente:

“Vou repetir o que falei para o presidente: ‘Se o Atlético tiver interesse em negociar o Hulk, não tem problema nenhum, sentaremos e resolveremos’. Entramos pela porta da frente e é por ela que sempre saímos de todos os clubes pelos quais ele passou.[…]O Hulk tem contrato até dezembro de 2026, com cláusula de prorrogação por meta pra mais um ano. Jamais daria ok para proposta alguma, mesmo se ela tivesse chegado.” começou a dizer.

Sobre uma eventual proposta do Grêmio, como havia sido noticiada por parte da imprensa gaúcha, Marisa afirmou não ter chegado nada, mas ressaltou que desde a chegada do craque em 2021, ele já recebeu diversas propostas:

“Desde 2021, sempre houve propostas. Elas foram devidamente apresentadas ao Atlético. Dito isso, nenhuma proposta do Grêmio chegou até esse momento. Se chegar, pode ter certeza que levaremos ao Atlético, como sempre fizemos.” prosseguiu.

Carinho de Hulk pelo Galo segue intacto

Por fim a empresária ressalta que mesmo caso a passagem do camisa sete chegue ao fim no Galo, ele sempre terá um carinho muito grande pelo clube que o recebeu de volta no Brasil e que lhe deu a oportunidade de ser ídolo:

“Independentemente de qualquer coisa que possa vir acontecer, não tem absolutamente nada. Mesmo se o Hulk venha a ser negociado, jogar em outro clube, continuar a carreira de outra forma, ele tem imenso carinho pelo Atlético. Tem um camarote no Atlético, vai continuar tendo. Ele sempre teve respeito, carinho por todos os clubes que passou, tendo em vista que ele tem um ótimo relacionamento em todos esses times, sempre é chamado, sempre são feitas homenagens. Não vai ser diferente com o Atlético. Ele tem imenso carinho, respeito e gratidão por ele ter conseguido vir para o Brasil através do Atlético e ter demonstrado o futebol dele para o povo dele.” concluiu.