As mudanças no Departamento de Futebol do Atlético seguem a todo vapor, um dia depois da saída de Victor Bagy do cargo de diretor de futebol, o clube anunciou a saída de mais quatro profissionais do mesmo setor. São eles: Carlos Alberto Isidoro (Supervisor de Futebol), Daniel Cerqueira (Auxiliar Técnico) Éder Aleixo (Auxiliar Técnico) e Gustavo Nicoline (Coordenador de Análise de Desempenho).
Em nota, o alvinegro agradeceu a dedicação e o comprometimento dos profissionais ao longo do período em que estiveram na Cidade do Galo e explicou que o Departamento de Futebol passará por uma reestruturação para a temporada de 2026.
Entre os demitidos, talvez o nome que chame mais a atenção seja o Éder Aleixo, até então auxiliar da comissão técnica fixa do clube. Éder fez história no Atlético como jogador e retornou ao clube em 2018 inicialmente como auxiliar de Thiago Larghi. Em sua atual função o Bomba fez parte das comissões que venceram o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021, a Supercopa do Brasil de 2022, os Mineiros de 2020, 21, 22, 23, 24 e 25, além de ter sido vice-campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e da Copa Sul-Americana nas temporadas de 2024 e 2025.
Nota do Atlético
O Atlético está passando por uma reformulação em seu Departamento de Futebol, visando à temporada 2026. Nesse processo, comunicamos que deixam o Clube os seguintes profissionais:
Carlos Alberto Isidoro — Supervisor de Futebol
Daniel Cerqueira – Auxiliar Técnico
Éder Aleixo – Auxiliar Técnico
Gustavo Nicoline — Coordenador de Análise de Desempenho
Foram anos de dedicação e entrega verdadeira ao projeto do Atlético. Agradecemos por todo o empenho e pela postura profissional com que cada um deles representou as cores do Galo.