O melhor canal de notícias agora tem um portal!

23 de junho de 2026

Com novo reforço, Atlético se reapresenta após pausa para a Copa do Mundo

O elenco do Atlético se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22), na Cidade do Galo, após o período de férias em razão da Copa do Mundo. A equipe iniciou a preparação para o segundo semestre da temporada, que terá início no fim de julho.

Nesta reapresentação, as atividades ficaram restritas a exames médicos e testes fisiológicos. Os trabalhos com bola serão realizados durante a semana.

Os volantes Maycon e Patrick Silva, além dos meio-campistas Gustavo Scarpa e Índio, realizaram apenas trabalhos internos na academia e na fisioterapia em função de lesões.

A principal novidade da reapresentação foi a chegada do zagueiro Leo Duarte, que veio sem custos após finalizar o seu contrato com o İstanbul Başakşehir, da Turquia. O defensor passou por exames médicos e, posteriormente, participou das atividades com o restante do elenco.

Confira o restante da programação da semana:

  • Terça-feira: dois períodos (10h e 16h)
  • Quarta-feira: dois períodos (10h e 16h)
  • Quinta-feira: um período (10h)
  • Sexta-feira: dois períodos (10h e 16h)
  • Sábado: um período (10h)
  • Domingo: folga