O elenco do Atlético se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22), na Cidade do Galo, após o período de férias em razão da Copa do Mundo. A equipe iniciou a preparação para o segundo semestre da temporada, que terá início no fim de julho.
Nesta reapresentação, as atividades ficaram restritas a exames médicos e testes fisiológicos. Os trabalhos com bola serão realizados durante a semana.
Os volantes Maycon e Patrick Silva, além dos meio-campistas Gustavo Scarpa e Índio, realizaram apenas trabalhos internos na academia e na fisioterapia em função de lesões.
A principal novidade da reapresentação foi a chegada do zagueiro Leo Duarte, que veio sem custos após finalizar o seu contrato com o İstanbul Başakşehir, da Turquia. O defensor passou por exames médicos e, posteriormente, participou das atividades com o restante do elenco.
Confira o restante da programação da semana:
- Terça-feira: dois períodos (10h e 16h)
- Quarta-feira: dois períodos (10h e 16h)
- Quinta-feira: um período (10h)
- Sexta-feira: dois períodos (10h e 16h)
- Sábado: um período (10h)
- Domingo: folga