O Atlético anunciou a inauguração da Central de Atendimento do Galo na Veia nessa segunda-feira (15) e está localizada na Arena MRV. O espaço tem como objetivo tratar todas as demandas dos sócios GNV, além de donos de cadeiras cativas e camarotes do estádio do Galo.
O torcedor terá à sua disposição uma sala de espera personalizada com imagens dos grandes ídolos da história do Atlético e também conta com algumas facilidades como pontos de tomadas para carregamento de celular. Ao todo, serão 10 guichês de atendimento presencial, com um espaço exclusivo ao GNV Premium e permissionários de cadeiras cativas e camarotes da Arena.
“Muito orgulho de inaugurar esse espaço. A Central de Atendimento é um ponto de contato muito importante com o torcedor. Ele poderá vir aqui na Central sempre que precisar. Toda a nossa estrutura aqui, com essa modernização, está sempre à disposição. Queremos que o torcedor sinta-se em casa, venha na Arena MRV, e saia daqui com seus problemas e dúvidas resolvidos”, destacou o superintendente de negócios do Atlético, João Gomide.
Esse espaço de atendimento do GNV faz parte de um projeto de transferência das estruturas administrativas do Atlético que antes ficavam em Lourdes e agora se localizarão integradas na Casa do Galo. Além do atendimento presencial, o sócio Galo Na Veia também pode obter assistência em outros canais como: WhatsApp, Telefone e E-mail.
Onde fica a Central do Galo Na Veia e como chegar?
A nova Central do Galo Na Veia está localizada na Arena MRV ficará em frente à sede do Instituto Galo, ao lado da loja da MM Veículos, no pavimento -2 (no mesmo nível do gramado). Ele será um espaço amplo e mais confortável para receber as demandas dos sócios GNV.
O acesso do torcedor será feito por meio das Portarias A e B da Arena MRV, ou pelo Estacionamento E1 (que administrado pela Estapar), com acesso via Rua Alice Neves. Para quem vier a pé, basta acessar a Esplanada e seguir em direção ao escudo do Galo na cobertura do estádio, até a escadaria que desce. Então, basta virar à esquerda para encontrar a Central de Atendimento.
Atendimento Galo Na Veia
E-mail: contato@galonaveia.com.br
Chatbot no WhatsApp: (31) 3500-2113
Central de Atendimento Telefônico: (31) 3500-2113
Atendimento Presencial: Arena MRV – segunda a sexta-feira, das 10 às 18h e aos sábados, das 9h às 13h
Atendimento Cadeiras Cativas
E-mail: atendimento@arenamrv.com.br
Atendimento Presencial: Arena MRV – segunda a sexta-feira, das 10 às 18h e aos sábados, das 9h às 13h
Atendimento Camarotes
E-mail: atendimento@arenamrv.com.br
WhatsApp: (31) 99793-8525
Atendimento Presencial: Arena MRV – segunda a sexta-feira, das 10 às 18h e aos sábados, das 9h às 13h
Atendimento GNV Premium
E-mail: gnvpremium@galonaveia.com.br
WhatsApp: (31) 98483-0108
Atendimento Presencial: Arena MRV – segunda a sexta-feira, das 10 às 18h e aos sábados, das 9h às 13h