O melhor canal de notícias agora tem um portal!

25 de dezembro de 2025

Após saída de Victor, Atlético informa novas mudanças no Departamento de Futebol

As mudanças no Departamento de Futebol do Atlético seguem a todo vapor, um dia depois da saída de Victor Bagy do cargo de diretor de futebol, o clube anunciou a saída de mais quatro profissionais do mesmo setor. São eles: Carlos Alberto Isidoro (Supervisor de Futebol), Daniel Cerqueira (Auxiliar Técnico) Éder Aleixo (Auxiliar Técnico) e Gustavo Nicoline (Coordenador de Análise de Desempenho).

Em nota, o alvinegro agradeceu a dedicação e o comprometimento dos profissionais ao longo do período em que estiveram na Cidade do Galo e explicou que o Departamento de Futebol passará por uma reestruturação para a temporada de 2026.

Entre os demitidos, talvez o nome que chame mais a atenção seja o Éder Aleixo, até então auxiliar da comissão técnica fixa do clube. Éder fez história no Atlético como jogador e retornou ao clube em 2018 inicialmente como auxiliar de Thiago Larghi. Em sua atual função o Bomba fez parte das comissões que venceram o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021, a Supercopa do Brasil de 2022, os Mineiros de 2020, 21, 22, 23, 24 e 25, além de ter sido vice-campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e da Copa Sul-Americana nas temporadas de 2024 e 2025.

Nota do Atlético

O Atlético está passando por uma reformulação em seu Departamento de Futebol, visando à temporada 2026. Nesse processo, comunicamos que deixam o Clube os seguintes profissionais:

Carlos Alberto Isidoro — Supervisor de Futebol
Daniel Cerqueira – Auxiliar Técnico
Éder Aleixo – Auxiliar Técnico
Gustavo Nicoline — Coordenador de Análise de Desempenho

Foram anos de dedicação e entrega verdadeira ao projeto do Atlético. Agradecemos por todo o empenho e pela postura profissional com que cada um deles representou as cores do Galo.