O melhor canal de notícias agora tem um portal!

25 de dezembro de 2025

Responsável por protestos contra a SAF do Atlético se pronuncia

Na madrugada do último domingo (7) pontos estratégicos da cidade de São Paulo amanheceram com faixas de protestos contra os atuais donos da SAF do Atlético. Filipe Gomes, responsável pelas faixas, publicou em seu Instagram um texto onde explica o porquê dos locais escolhidos:

  • Av. Paulista (Sede CNN)
  • Av. Faria Lima (O maior polo financeiro de SP e onde funcionam escritórios da MRV e bancos como BMG e Banco Inter.)
  • Praça da Bandeira (Próximo à Câmara dos Vereadores de SP)
  • 25 de Março (Impostômetro)

Além disso, Filipe também explicou o porquê e os objetivos do que ele classificou como um “protesto pacífico” causado pela revolta do que ele entende como um desrespeito ao torcedor a falta de planejamento do clube ao longo das últimas duas temporadas.

“Um protesto pacífico, simples e com um único objetivo. Sim, essa foi a forma de cobrar dos responsáveis que estão fingindo que estão administrando o nosso clube, a falta de respeito com o torcedor e o amadorismo que essa diretoria vem tratando o nosso clube e algo que não podemos admitir. Dois anos sem nenhum planejamento, sem nenhum foco e principalmente sem nenhum objetivo. Não vamos aturar mais essa covardia.”, escreveu Filipe.

Victor deixa o Atlético após protestos

O torcedor também pediu as saídas de Paulo Bracks e Victor do comando do departamento de futebol do Galo. O último deles teve sua saída anunciada na última segunda-feira (8) pro comum acordo com o clube, uma vez que ambos optaram por não renovar o contrato que ia apenas até o fim de 2025.