Segundo informações do portal No Ataque, do jornal Estado de Minas, o Atlético pode receber nas próximas semanas uma quantia milionária pela venda do zagueiro Bruno Fuchs ao Palmeiras. O defensor que está emprestado ao alviverde pelo Galo, tem passe fixado em 4,5 milhões de euros (R$29,7 milhões).
Apesar disso, uma fonte teria dito ao site que a compra do zagueiro ainda não é 100% certa e que o Verdão só tomará uma decisão sobre o futuro de Fuchs após o fim do Brasileirão. Alguns meses atrás o treinador Abel Ferreira deu como certa a permanência do camisa três na Academia de Futebol.
“É um zagueiro com uma saída de bola absurda, com uma calma também extraordinária. É um jogador que nós gostamos e que vamos continuar com ele.[…] Jogadores que fazem outra posição que não estavam habituados, como foi o caso do Bruno Fuchs, que fez um p*** jogo na posição de 5. Aliás, ele já tinha feito gol? Foi preciso vir para o Palmeiras para fazer gol de cabeça, que era coisa que ele também tinha dificuldade.”, disse Abel.
Fuchs quer ficar no Palmeiras
Fuchs também fez questão de deixar claro o seu desejo em seguir no Palmeiras para a temporada de 2026 e de ressaltar o quanto se sente adaptado na capital paulista:
“Obviamente, tenho o desejo de ficar no Palmeiras — da outra vez já tinha falado isso. Estou muito, muito feliz aqui. É um clube gigante. Fui bem acolhido, tanto pela comissão, quanto pelos jogadores.”, disse Fuchs.