Igor Gomes, autor do segundo gol do Atlético na vitória por 3×0 sobre o Bahia, contou com uma pequena ajuda de Hulk para balançar as redes. Isso porque o gol do camisa 17 saiu de uma cobrança de falta, onde Givanildo geralmente é o batedor oficial. Apesar disso, o meia revelou ter aproveitado que o craque já tinha marcado na partida e pediu para bater o tiro livre:
“(Como você pediu ao Hulk para bater?) Sinceramente? Cheguei pra ele e falei “deixa eu bater essa?”, e ele “tá bom” (risos). Trabalho muito com ele, com o Scarpa e com o Menino, jogadores que têm esse fundamento muito bom. O Hulk, por ser o principal batedor de falta, sabia que era com ele que deveria conversar. Hoje aproveitei que ele já tinha feito gol, chegou aos 500, e ele foi muito solicito, tanto que faço o gol e ele me parabenizou dizendo que mereço pelo que trabalho.”, disse Igor.
Hulk revela bastidores de golaço de Igor Gomes
Perguntado sobre o assunto, Hulk rasgou elogios ao meia, que ele afirmou ter uma qualidade muito grande nas faltas e ainda revelou que tentou confundir o goleiro adversário fingindo bateria a falta:
“O Igor bate muito bem dali, tanto que hoje fez um golaço. Falei que ia tentar confundir o goleiro pra ele bater, e ainda tinha o Franco tampando a visão do goleiro, ai falei com ele (Franco) “quando eu chegar pra bater, abre que vou soltar a porrada”, e vi que o goleiro tentou entender o que estava falando. O Igor deu uma batida perfeita, todo mérito para ele. É um cara que trabalha bastante.”, disse Hulk.